FELIZ 2017!

O Final de Ano é o tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida. Pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas.

Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações.

Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar.

Que se tornem corações fortes grandes e completos de otimismo, compreensão e força.

O Colégio Yeshua deseja à todos um ano de grandes realizações, que a promessa do ano novo seja cheia de esplendor e bênçãos de Deus.

Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias caiam como uma enorme chuva em sua casa e sobre você e os seus familiares.

Na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seu coração.

Boas festas!

AVISO – FERIADO 08/12/2016

Alunos, pais e responsáveis, informamos que no dia 08.12.16 (quinta-feira) funcionaremos com aulas normais até 12:00 em virtude do feriado.
Retornaremos às nossas atividades normais no dia 09.12.16 (sexta-feira).
Maiores informações na Secretaria do Colégio.

AVISO – FERIADO

Alunos, pais e responsáveis, informamos que no dia 02.11.16 não haverá aula em virtude do feriado.
Retornaremos às nossas atividades normais no dia 03.11.16 (quinta-feira).
Maiores informações na Secretaria do Colégio.

A comunidade Yeshua está profundamente triste!

O Colégio Yeshua manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do genitor da professora Adalnir, ocorrido hoje 27/10/2016. Ele deixa para a sociedade uma belíssima história que continuará sendo escrita pelos seus familiares.

Diante desta perda irreparável, a direção do Colégio Yeshua se solidariza com os familiares e amigos, informa que não haverá aula sexta-feira 28/10/2016.

Rogamos a Deus o conforto espiritual para todos da família.

A Direção

FELIZ DIA DO PROFESSOR!

QUERIDO MESTRE. Os tempos atuais são por demais desafiadores a todas pessoas, não importa o que fazem. Há um grande desafio do qual ninguém deve se isentar, mas abraçar com afinco: contribuir para a formação de uma sociedade solidária, humana, compreensiva, participativa – cidadã.
Querido professor, ao abraçar fazer parte do Colégio Yeshua, você decidiu investir o seu melhor na busca de possibilitar que nosso alunado possa galgar significativos ganhos capazes de transformá-los em cidadãos comprometidos na construção da sociedade que almejamos.
O Colégio Yeshua se congratula, neste seu dia, ante a convicção de reconhecer, que a sua atuação em tudo condiz com este propósito e a constatação de que, ano após ano, temos devolvido cidadãos valorosos para nossa sociedade.

PARABÉNS, PROFESSOR!

COLÉGIO YESHUA