COMUNICADO – RECESSO DE CARNAVAL

Senhores Pais e ou/ Responsáveis,

Comunicamos que:

1) As nossas aulas irão acontecer até 22/02/2017 (Quarta-feira) com retorno no dia 06/03/2017 (Segunda-feira);

2) 1ª Reunião de Pais e Mestres para os Informes Gerais acontecerá dia 25/03/2017 (Sábado);

3) As reposições das aulas dos dias 14 e 15/02/17 acontecerão: 16/06/2017 e 08/09/2017.

Agradecemos a compreensão de todos.

Agradecimento e retorno das aulas

Prezados Pais, Alunos, Responsáveis e Docentes,

Pedimos desculpas mais uma vez pelos transtornos causados e informamos que às aulas serão retomadas normalmente no dia 16/02/17 (quinta-feira).

Agradecemos imensamente pela compreensão de todos.

RETORNO DAS AULAS

Senhores Pais, Responsáveis e queridos Alunos,

Pedimos desculpas pelos transtornos causados, informamos que temos buscado a mais rápida solução junto com nossa equipe técnica referente ao problema na nossa rede elétrica. Importante citar que a dificuldade técnica impossibilita o retorno das atividades normais no dia 15/02/17 (quarta-feira).

Sendo assim, informamos que às aulas serão retomadas normalmente no dia 16/02/17 (quinta-feira), mais uma vez pedimos desculpas e agradecemos pela compreensão de todos.

COMUNICADO IMPORTANTE

Senhores Pais, Responsáveis e Alunos,

Amanhã, terça-feira 14.02.17, não haverá aula devido a um problema técnico na rede elétrica.

Informamos que retornaremos as nossas atividades normais na quarta-feira 15.02.17, pedimos que os senhores estejam atentos às informações disponibilizadas no nosso site e caso haja qualquer dúvida solicitamos entrar em contato com secretaria do Colégio.

A Direção

ANO LETIVO 2017

Caros Alunos,

Estaremos dando início a mais um ano letivo com muita alegria.  Informamos que a volta às aulas acontecerá no dia 06 de Fevereiro de 2017 (segunda-feira).

Esperamos por vocês!

Mais informações na Secretaria do Colégio.

FELIZ 2017!

O Final de Ano é o tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida. Pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas.

Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações.

Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar.

Que se tornem corações fortes grandes e completos de otimismo, compreensão e força.

O Colégio Yeshua deseja à todos um ano de grandes realizações, que a promessa do ano novo seja cheia de esplendor e bênçãos de Deus.

Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias caiam como uma enorme chuva em sua casa e sobre você e os seus familiares.

Na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seu coração.

Boas festas!

AVISO – FERIADO 08/12/2016

Alunos, pais e responsáveis, informamos que no dia 08.12.16 (quinta-feira) funcionaremos com aulas normais até 12:00 em virtude do feriado.
Retornaremos às nossas atividades normais no dia 09.12.16 (sexta-feira).
Maiores informações na Secretaria do Colégio.

AVISO – FERIADO

Alunos, pais e responsáveis, informamos que no dia 02.11.16 não haverá aula em virtude do feriado.
Retornaremos às nossas atividades normais no dia 03.11.16 (quinta-feira).
Maiores informações na Secretaria do Colégio.

A comunidade Yeshua está profundamente triste!

O Colégio Yeshua manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do genitor da professora Adalnir, ocorrido hoje 27/10/2016. Ele deixa para a sociedade uma belíssima história que continuará sendo escrita pelos seus familiares.

Diante desta perda irreparável, a direção do Colégio Yeshua se solidariza com os familiares e amigos, informa que não haverá aula sexta-feira 28/10/2016.

Rogamos a Deus o conforto espiritual para todos da família.

A Direção