colegio-yeshua

AVISO – FERIADO

Alunos, pais e responsáveis, informamos que no dia 02.11.16 não haverá aula em virtude do feriado.
Retornaremos às nossas atividades normais no dia 03.11.16 (quinta-feira).
Maiores informações na Secretaria do Colégio.

4055p

A comunidade Yeshua está profundamente triste!

O Colégio Yeshua manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do genitor da professora Adalnir, ocorrido hoje 27/10/2016. Ele deixa para a sociedade uma belíssima história que continuará sendo escrita pelos seus familiares.

Diante desta perda irreparável, a direção do Colégio Yeshua se solidariza com os familiares e amigos, informa que não haverá aula sexta-feira 28/10/2016.

Rogamos a Deus o conforto espiritual para todos da família.

A Direção

4054p

FELIZ DIA DO PROFESSOR!

QUERIDO MESTRE. Os tempos atuais são por demais desafiadores a todas pessoas, não importa o que fazem. Há um grande desafio do qual ninguém deve se isentar, mas abraçar com afinco: contribuir para a formação de uma sociedade solidária, humana, compreensiva, participativa – cidadã.
Querido professor, ao abraçar fazer parte do Colégio Yeshua, você decidiu investir o seu melhor na busca de possibilitar que nosso alunado possa galgar significativos ganhos capazes de transformá-los em cidadãos comprometidos na construção da sociedade que almejamos.
O Colégio Yeshua se congratula, neste seu dia, ante a convicção de reconhecer, que a sua atuação em tudo condiz com este propósito e a constatação de que, ano após ano, temos devolvido cidadãos valorosos para nossa sociedade.

PARABÉNS, PROFESSOR!

COLÉGIO YESHUA

colegio-yeshua

AVISO IMPORTANTE – SEMANA DA CRIANÇA

Senhores Pais e Responsáveis que devido ao feriado do dia das crianças, segue abaixo algumas informações:

10/10/16: HAVERÁ AULA NORMAL;

11/10/16: PASSEIO PARA A FAZENDA GUIMARÃES – Não haverá aula;

12/10/16: FERIADO – Não haverá aula;

Retornaremos às nossas atividades escolares dia 13/10/2016, quinta-feira.
A Direção

4052p

PLANTÃO PEDAGÓGICO

Informamos aos Srs. pais e responsáveis que no dia 08/10/16 (SÁBADO), haverá plantão pedagógico. As turmas estão divididas nos seguintes horários:

6º e 7º ano – das 08:00 às 09:30

8º e 9º ano – das 09:30 às 11:00

1º, 2º e 3º ano (Ensino Médio) – das 11:00 às 12:00
SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!

Mais informações na Secretaria do Colégio.