Nossa Proposta Pedagógica
Procuramos atender os alunos integralmente, provendo-os de conteúdos procedimentais e
atitudinais, inseridas no avanço tecnológico de modo que a ética da identidade, a política da igualdade e a estética da sensibilidade possam estar no contexto de toda prática do Colégio.
A nossa proposta se fundamenta nos pilares da Educação: Aprender a Aprender; Aprender a fazer; Aprender a ser e Aprender a conviver. Já o nosso foco maior é a valorização do ser humano, vendo o aluno como um todo participe integrado na sociedade. O Yeshua proporciona ao aluno relacionar-se com o mundo; pois só assim ele poderá transformar sua realidade, para não ser um sujeito alienado nesta sociedade de consumo.

Objetivo Geral do Colégio
Proporcionar, ao educando, um espaço para o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias ao exercício consciente de sua cidadania.